menu bar

Tuesday, April 3, 1973

momento fugaz


 Paris, 3 de April de 1973


     Eu estava pensando em você agora; um pensamento fugaz, então decidi pegar uma folha de papel em branco, nova, uma lapiseira, e fazer esse sentimento durar. A memória que a trouxe de volta pra mim foi de você jogando migalhas de pão para os patos; da sua ansiedade: “e se eles vierem aqui? Tudo de uma vez só!!" e você olhou para mim, e eu achei aquilo hilário.

     Tenho certeza de que não foi seu pensamento, mas senti como se você estivesse verificando se eu iria protegê-la de um bando de patos famintos.

     Marie, eu certamente correria, e espero que você tenha a inteligência para me seguir, e o bom senso para deixar as migalhas de pão para trás. Tenho certeza de que não podemos fugir de um bando de patos voadores. Mas você jogou suas migalhas de pão, e eles não deram a mínima para isso. As crianças nos dias de hoje!

     Seu rosto olhando para os patos, para as migalhas de pão, indo e voltando, entre eles e as migalhas de pão. Nossa gargalhada sincronizada por um momento no tempo. Nossa alegria de ser.